Ajuda ao jovem

marco antonio

Famílias menos favorecidas pedem ajuda de remédios e necessidades básicas durante crise do corona-vírus

POR QUE FIZEMOS A DOAÇÃO

Fizemos esta doação para a família do jovem Marco Antonio porque a crise do corona-vírus só piorou a sua situação. Ele é um jovem de 32 anos mas com idade mental de 2 anos, com ataques epilépticos e saúde mental debilitada. A familia recebe 1 salário do governo mas isso não resolve para comprar alimentos e mais a lista de remédios do Marco Antonio que incluem Carbamazepina 200, Zetalerg xarope, Busonid nasal 32, Valium diazepan 10mg, Fraldas adulto G entre outros. O vídeo abaixo mostra bem a situação da família.

 

Fizemos esta doação já que famílias menos favorecidas estavam em situação precária principalmente por conta da crise ocorrida no Brasil e no mundo devido ao corona-vírus.

VÍDEOS E FOTOS

Abaixo o vídeo da família do Marco Antonio agradecendo o Instituto Dom.

COMO FIZEMOS A DOAÇÃO

Conhecemos a família do jovem Marco Antonio através de uma de nossas voluntárias fundadoras. Ela conhece bem a família do Marco Antonio, que mora em Guaratiba e portanto ficamos seguros em ajudar com nossa doação.

PARA QUEM DOAMOS

Fizemos a doação para uma pessoa próxima a mãe do Marco Antonio, que mora no mesmo bairro e que também é conhecida da nossa voluntária fundadora.

QUANTO DOAMOS

Fizemos uma doação considerando 3 meses de remédios e fraldas geriátricas para o Marco Antonio, numa doação total de R$ 408.  

QUANDO FIZEMOS A DOAÇÃO

Esta doação foi feita na semana de 11/4/2020 

VÍDEOS E FOTOS

O vídeo abaixo mostra o pedido de doação por parte da mãe do jovem Marco Antonio. (Fica evidente o trabalho que ela tem com os cuidados do filho, que precisa de atenção praticamente 24 horas por dia.)

HISTÓRICO:  SITUAÇÃO NO BRASIL EM MARÇO, ABRIL,..... DE 2020

Todos sabem que, em virtude da crise do corona-vírus, muitas economias no mundo tiveram que parar! O Brasil já tinha perto de 11 milhões de desempregados, muitos outros milhões vivendo de bicos, trabalhando como autônomos ou em sub-empregos, e portanto quando as atividades foram paralisadas em março, a situação só começou a piorar. O Instituto Dom redirecionou seus esforços para ajudar estas famílias com cestas básicas e outras necessidades básicas.

Ajude-nos a fazer a diferença neste momento de crise. Faça sua doação!

 

Com sua colaboração poderemos alcançar mais famílias!

Dom de Deus é ajudar o próximo. Faça sua parte, colabore.

 

Obrigada pela sua ajuda!​

AJUDE PESSOAS MENOS FAVORECIDAS A PROGREDIREM NOS SEUS SONHOS profissionais

Nosso instituto

O Instituto Dom

Associação Civil Sem Fins Lucrativos

CNPJ: 35.857.711/0001-61

contato

Envie sua mensagem

CONECTE COM o instituto

© 2020 por Instituto Dom  | Todos os Direitos Reservados

  • YouTube
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon